27 julho, 2017

Sonho de Cachos | Sophie Cosmetic

Olá meus amores,

  Hoje venho falar sobre um produto que recebi uma Amostra em uma das Feiras de Beleza que participei, que é um creme de pentear Sonho de Cachos, da Sophie Cosmetic.



  Antes de tudo, quero dizer que por mais que ainda não tivesse o grande prazer de ter conhecido a marca, fiquei surpresa com a qualidade do produto que a mesma oferece, levando em consideração que não é uma marca tão famosa, pelo menos aqui na minha região.



  Bom, vamos ao que realmente interessa! 
  Esse creme de pentear é enriquecido com Óleo de Buriti, vitaminas e minerais e também, possui protetor solar natural (que vem do óleo de buriti). Porém, não é liberado para as No-Poo e Low-Poo.
  Características descritas pelo fabricante:
- Creme sem enxágue, hidratante e revitalizante
- Garante o equilíbrio dos fios
- Dá brilho e segura o frizz
- Ação condicionante natural

Textura consistente e oleosa....adorooo!
  A Sophie Cosmetic nos sugere que seja utilizado da seguinte maneira: Espalhe o creme uniformemente por todos os fios do cabelo molhado e em seguida, penteie utilizando pente com dentes largos ou amasse bem os fios de baixo para cima e deixe seca naturalmente. Pode ser utilizado todos os dias.


Cabelo molhado e já com o creme Sonho de Cachos

  E o que achei desse produtinho? Simplesmente maravilhosoooooo! Estou completamente apaixonada! Se você não sabe, o meu cabelo é crespo 4BC e tem como uma das principais características o ressecamento (pelo menos o meu...rs). Quando utilizo esse creme, ele fica bem hidratado e com um brilho natural, sabe? Além de definir ainda mais os meus cachinhos, principalmente as partes que são 4C, que muitas vezes preciso fazer dedoliss para definir.



Cabelo quase todo já seco

Completamente seco

  Ele atendeu e superou todas as minhas expectativas. Tem bastante consistência e um cheirinho bem suave. O único ponto negativo é que não vem mais na amostra...kkkk. Não me recordo do valor que estava sendo comercializado na Feira e no site, não obtive essa informação. Ainda não vi em nenhuma farmácia da minha região, mas acredito que tenha em lojas de beleza.

  Então é isso meus amores, caso já tenham experimentado essa belezura, compartilhe aqui comigo como foi essa experiência. E se você ainda não experimentou, fica a super dica...experimente! ;)

Beijos

COMENTE COM PELO FACEBOOK:

26 comentários:

  1. Meu cabelo agora é liso, pois fiz progressiva, antes ele era bem enrolado... Nunca ouvir falar desse produto mais seus cachos ficaram lindos ...😍😍

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?

    Gostei muito da sua resenha! Não conhecia o produto.. amei saber dele! seus cachos ficaram fabulosos 😍💙

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da forma com que você compartilhou o sonho te ter os seus cabelos cacheados, e continue assim que você vai deixar os seus cabelos da forma que você deseja, Os meus cabelos hoje é liso com progressiva, porem estou pensando em para de fazer progressiva por um temo para ver como ele se comporta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg querida! Pare sim! Quando estamos com nossos cabelos naturais, temos mais opções de tratamento e também, conhecemos como nossas madeixas realmente são! Te dou o maior apoio! Liberte-se! =)

      Excluir
  4. olha, eu ainda não conhecia essa marca, mas pelo resultado parece muito boa. Gostei dessa textura mais grossinha. Segura bem os cachos.

    ResponderExcluir
  5. uau ficou super hidratado ehim, pelas fotos deu pra perceber que deixou bem hidratado e com um brilho super lindo, não tenho cabelo cacheado, mas já vou indicar para minhas amigas.

    ResponderExcluir
  6. Umas partes do meu cabelo também é tipo 4 e elas são bem ressacadas e realmente o produto parece ser bom, vou procurar por aqui e testa também.

    Beijos.
    https://blognegalouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investe nesse produtinho e nos óleos 100% vegetais, seus cabelos vão responder muito bem!!! Pode acreditar!

      Excluir
  7. Oi tudo bem?
    Infelizmente não sou cacheada então a dica não é pra mim :( Mas é muito bom quando o produto vai além das nossas expectativas né?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim...mto bom mesmo! mas oh, em breve postarei dicas pras lisas tbm...aguardem! =)

      Excluir
  8. Oii linda!
    Amei a resenha. Não conhecia essa marca. Nao sou cacheada mas tenho várias amigas que é,então ja vou passar essa dica.
    Seu cabelo ficou lindo!

    ResponderExcluir
  9. ola flor que tudo esse produtinho eu nao conhecia mais pelo resultado adorei

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo ficou muito lindoooo! Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas pelo seu resultado, hidratado, definido e com brilho, parece ser uma marca de excelente qualidade! 😍

    ResponderExcluir
  11. Oie tudo bem? Eu ainda não conhecia esse produtinho, nossa parece ser maravolhoso, gostei da dica. Sucesso

    ResponderExcluir
  12. Achei o produto muito legal e menina como tu ta linda ❤ arrasou!

    ResponderExcluir
  13. Seu cabelo ficou tão lindoo! Eu amei o resultado! Vou indicar p as amigas cacheadas

    ResponderExcluir