23 novembro, 2017

Porque a Contém 1G?

Olá meus amores,

  Faz tempo que não escrevo nada aqui, mas voltei pra ficar! Estou organizando a minha agenda e os meus horários para conseguir administrar tudo, e que Deus me ajude ...kkk.
  Pois bem, muitos de vocês já tiveram o privilégio de conhecer essa marca maravilhosaaaa que é a Contém 1G, até porque ela já esta a mais de 30 anos no mercado nos encantando com seus produtos incríveis. Há uns 9 meses, essa empresa magnífica nos deu a possibilidade de nos tornarmos consultores da marca, ou seja, você...é você mesmo, pode revender os produtos da marca, tá bom ou tá ótimo?
Cup Cake...delícia hein! Inauguração do Centro de Distribuição de Produtos no RJ


  Em aproximadamente 1 mês, iniciei na Contém 1 G e estou aqui para falar pra vocês o que me motivou a fazer parte dessa empresa.
Meu primeiro dia! Adquirindo o meu Kit de Material de Trabalho e diversos produtos


Meu kit de Material de Trabalho e produtos que vieram nele




1- Credibilidade da Empresa
Por estar a tanto tempo no mercado, ela já construiu um alicerce bem estruturado, facilitando assim as possibilidades de vendas efetivas e clientes mega satisfeitos com a qualidade dos produtos.

2- Consumo
Sou uma a "louca das maquiagens" e me tornando consultora, posso adquirir os produtos com desconto ;)

3- Lucros com a venda direta
Cada produto que eu vendo, eu lucro de 30 à 40 por cento, dependendo da minha pontuação mensal.

4- Bônus em Equipe
A Contém 1G nos motiva a trabalhar em equipe, esse negócio de "sozinho querer conquistar o mundo" não esta com nada. Conforme você participa dos eventos e treinamentos, você se forma em líder ensinando outras pessoas a terem também a sua independência financeira, com isso, a empresa investe em você através de pagamentos que irão te incentivar a formar novos líderes.

5- Programa de Incentivos
Quanto mais você vende, mais você pontua! E pra que servem esses pontos? Para você crescer na empresa!!! Quanto mais você cresce, mais bonificações ganha, como por exemplo viagens, carro...fora o dindin no bolso né minha gente! ;)


Eu e meu amor (Márcio Leite) no Seminário de Reconhecimento e Treinamento da Contém 1G Magic

Eu arrasando com esse turbante maravilhoso...do Ateliê dos Turbantes

  Esses 5 ítens foram os principais motivos que incentivou a mim e ao meu marido de embarcarmos nessa jornada, e posso te falar uma coisa? Estamos muito felizes! Temos obtidos resultados surpreendentes e, é claro, meu estoque de Makes esta renovadíssimo...kkk
  Caso você queira fazer parte desse negócio, que parece mais uma família...rs...clique aqui e obtenha todas as informações que precisa. Caso tenha dúvidas, pode deixar aqui nos comentários, irei te responder com mto carinho.

  Então é isso meu povo! Até breve! 
               Beijinhos!





COMENTE COM PELO FACEBOOK:

8 comentários:

  1. Tbm achei muito legal a marca ter revendedoras... acaba que facilita muito a vida do consumidor né? Parabéns pela escolha e muito sucesso viu!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, apesar da marca ter muitos anos eu nunca tinha ouvido falar dela, gostei da marca parece muito boa, obrigada pela dica e parabéns pela conquista! Muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima oportunidade para conhecer...acessa o site, vc vai amar!

      Excluir
  3. Super amei o post, muito legal a marca ter revendedoras. e achei seu blog lindérrimo viu?

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, não sabia que a Contém 1g tinha esse programa de revendedoras.
    Antes tinha uma loja deles aqui na minha cidade, mas fechou tem um tempo. Bom saber que agora dá pra procurar uma revendedora por aqui e comprar os produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Dá tambem para comprar pelo site...facilita nossa vida!

      Excluir